Vale ressaltar que essa ordem refere-se aos dias em que cada artista se apresentará na festa, não aos horários das apresentações, que ainda serão definidos.
A Prefeitura de Penedo divulgou oficialmente a ordem das atrações que irão animar a tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes, marcada para os dias 08, 09 e 10 de janeiro. O evento reúne grandes nomes da música nacional e artistas regionais, movimentando a cidade e atraindo milhares de visitantes.
Vale ressaltar que essa ordem refere-se aos dias em que cada artista se apresentará na festa, não aos horários das apresentações, que ainda serão definidos.
Quinta-feira – 08 de janeiro
A primeira noite de festa traz:
- Tiaguinho
- Sandra Moreno
- Bruninho
- Forrozão BabySom
Sexta-feira – 09 de janeiro
A programação continua com:
- Dilsinho
- Marcinho Sensação
- Rei Vaqueiro
- Arthur e Allancid
- Rikiely Souza
Sábado – 10 de janeiro
Encerrando a programação:
- João Gomes
- Mikael Santos
- Ruan Matos
- Dudu Moral
Ainda no sábado, na Igreja de Bom Jesus, haverá a apresentação especial de Adriana Arides, reforçando o caráter religioso da celebração que é uma das mais tradicionais do município.
