Evento apresentou técnicas e informações para incentivar as vendas
O Walt Disney World Resort reuniu esta semana agentes de viagens e operadores para treinamento sobre seus produtos. O evento, que ocorreu em São Paulo, apresentou técnicas e informações para orientar e incentivar as vendas para o destino, além de novidades dos pacotes de viagem para os navios Disney Cruise Line.
O treinamento foi conduzido pelo gerente de vendas da Disney Destination, Patrick Yvars, que orientou os participantes a consultar sempre todas as ferramentas disponíveis para alavancar as vendas e esclarecer as dúvidas dos clientes.
“Não é necessário ter um conhecimento completo do produto que será vendido, mas é preciso saber como e onde procurar estas informações da maneira mais efetiva. Quando uma pessoa transmite confiança, dá credibilidade ao que faz”, apontou Yvars em nota à imprensa.
Além do treinamento, o Walt Disney World Resort disponibiliza também um site exclusivo, e em português, com 80% das informações para realização de vendas. Os agentes e operadores de turismo podem encontrar, através de login e senha, um guia de referência de produtos como pacotes para Disney, ingressos para os parques, hospedagem nos hotéis Disney, além de itens específicos como a My Magic+.
