A grande novidade foi os pacotes especiais para o navio Disney Cruise Line
O Walt Disney World Resort decidiu olhar para o Brasil e realizou na manhã desta quarta-feira (21), no Hotel Renaissance em São Paulo, um curso exclusivo para promotores de turismo brasileiros. O evento tinha como objetivo a divulgação de produtos e atrações da empresa norte-americana. Além disso, o encontro serviu para incentivar as vendas.
A grande novidade foi os pacotes especiais para o navio Disney Cruise Line. O responsável pelo curso foi o gerente de vendas da Disney Destination, Patrick Yvars, que mostrou ferramentas de marketing usadas pela empresa, apresentou novas atrações do parque, incentivou as vendas e tirou dúvidas dos participantes.
“Não é necessário ter um conhecimento completo do produto que será vendido, mas é preciso saber como e onde procurar estas informações da maneira mais efetiva. Quando uma pessoa transmite confiança, dá credibilidade ao que faz”, disse Yvars em nota oficial para impressa.
O evento foi realizado para agentes e promotores de turismo que já trabalham com vendas para Disney. Porém, por mais experiência que eles tenham nas vendas de produtos, o treinamento foi realizado para o esclarecimento de dúvidas e apresentação de vantagens que a Disney oferece para os vendedores e para os turistas.
Os participantes do evento ganharam um acesso exclusivo a um site em português com todas as informações necessárias para trabalharem de maneira mais eficaz. Nele, os agentes podem ter acesso a um guia de referência de produtos, ingressos e hospedagem na Disney, entre outras vantagens.
