×

Policial

Discussão por som alto, termina em morte no município de Feliz Deserto

José Pereira chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe

O proprietário de um bar situado em Feliz Deserto, município localizado a 118 km da capital alagoana, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 30 de abril. A motivação para o crime seria uma desavença por conta de som alto.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Pereira dos Santos, 52 anos, estava em seu estabelecimento comercial, trabalhando normalmente, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo deflagrados à queima roupa.

Ainda segundo as informações policiais, o autor do crime é um homem identificado como Athaíde Muniz de Souza, 43 anos. O acusado, que reside em uma casa que fica situada nos fundos do bar da vítima, foi procurado por uma guarnição do 11º BPM, mas não foi encontrado e já é considerado como foragido da Justiça alagoana.

José Pereira chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. O cadáver da vítima foi periciado e em seguida conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.