Vítima foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste
Uma discussão ocorrida no Povoado Cana Brava, zona rural de São Sebastião, envolvendo pai e filho por pouco não termina em assassinato . De acordo com informações policiais, uma briga entre Manoel Batista, de 65 anos, e o seu filho Dário Batista, 32 anos, aconteceu devido a venda de um terreno. Ainda de acordo com a polícia, o filho teria ido a casa de seu pai para pegar um documento relacionado ao referido terreno, no entanto, teria sido negada a entrega.
Não satisfeito com a atitude do filho, o senhor de 65 anos que estava com uma arma na cintura, tentou pegá-la para promover uma intimidação, quando foi surpreendido pela investida do filho que entrou em luta corporal. Em determinado momento, os dois caíram no chão e a arma disparou, atingindo a perna de Manoel Batista.
A polícia chegou ao local e não encontrou mais a vítima que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Emergência de Daniel Houly, em Arapiraca. A arma que estava na casa onde aconteceu a discussão foi recolhida pela PM.
