×

Policial

Discussão em bar termina com homem ferido com taco de sinuca em Penedo

Vítima de 49 anos teve que ser encaminhada para Arapiraca

Uma discussão entre vizinhos terminou com um homem de 49 anos ferido com um taco de sinuca em um bar no Senhor do Bonfim, bairro quilombola conhecido popularmente como Oiteiro, em Penedo.

Segundo as informações policiais, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar uma situação em que um homem teria dado entrada no local ferido por arma branca.

Chegando na unidade os PMs identificaram a vítima, que em uma discussão entre vizinhos em um bar teria sido alvejada com taco de sinuca por um homem de 43 anos.

De posse das informações, os policiais saíram em busca do autor da agressão e o encontrou. Ele foi levado à delegacia para que fosse ouvido pela autoridade policial. Já a vítima, foi encaminhada para o hospital de Arapiraca para realizar alguns exames.