Motociclista foi alvejado com três disparos de arma de fogo
Uma briga de transito acabou de forma inesperada na noite desta sexta-feira (17), no bairro do Poço. Isso porque um motociclista identificado como Arivaldo Souza do Nascimento, de 42 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu.
De acordo com as investigações policiais, a vítima transitava em sua moto pelas imediações da Avenida Brasil, no Conjunto Santo Eduardo, quando o crime aconteceu. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um carro não identificado que fez uma manobra irregular e por pouco, não atingiu o motoqueiro.
Em seguida, eles discutiram e o motorista do veículo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra Arivaldo. Três tiros atingiram na região da cabeça e costas da vítima. Em seguidas, os acusados fugiram do local.
Militares da Guarnição Motorizada Rocam do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios também foram acionados para realizarem os primeiros levantamentos.
