Caso aconteceu na Avenida Beira Rio, em Porto Real do Colégio
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem identificado como Antônio Camilo Correia foi preso nesta sexta-feira (5) acusados de desacato, desobediência e resistência. O caso aconteceu em Porto Real do Colégio.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma guarnição realizava rondas de rotina pelas imediações da Avenida Beira Rio, no Centro, quando se deparou com um veículo que estava com o som automotivo ligado em alto volume.
Os militares pediram que o proprietário do carro Corsa de placa DRH-2515/SP desligasse o som. O pedido foi rapidamente atendido, mas algum tempo depois os militares retornaram ao local e encontraram o volume ainda mais alto.
Um novo pedido para que o som fosse desligado foi feito, mas logo foi iniciada uma confusão com 7 ou 8 pessoas que estavam no local. O dono do carro recebeu voz de prisão por desobediência, mas conseguiu fugiu.
O aparelho de som foi apreendido, juntamente com um adolescente de 17 anos. Um homem também foi preso. O som e a dupla foram encaminhados para a delegacia de Penedo para que os devidos procedimentos fossem adotados.
