Goleiro Eder troca o alvinegro paraibano e vem para o alagoano.
A direção do ASA confirmou a contratação de mais um goleiro para a difícil temporada de 2015. Trata-se de Eder, ex-arqueiro do Treze-PB, que vai compor com Marcão, Alexandre e Digo, o quarteto alvinegro para a posição.
O rnais novo reforço do “Fantasma das Alagoas”, o oitavo, foi um pedido do treinador Vica. Eder, que assinou contrato por um ano, já atuou sob o comando do técnico quando o mesmo dirigia a equipe paraibana.
“Vica quer quatro goleiros e indiciou mais um bom nome, que é o Eder. Aos poucos, o time toma forma com a cara do treinador”, comentou o otimista presidente executivo Bruno Euclides, recentemente empossado.
Além deles, a assessoria do time arapiraquense anunciou a contratação de mais dois reforços O lateral-esquerdo Rayro e o volante Max Carrasco são as outras novidades do Alvinegro para a próxima temporada.
Atualmente com 28 anos, o lateral Rayro atuou pelo Castanhal-PA neste ano, além de já ter vestido as camisas de ABC, Águia de Marabá e outras equipes do interior do Pará.
Por sua vez, o volante Max Carrasco, de 30 anos, defendeu o Valériodoce-MG nessa temporada e apresenta passagens pelo Ipatinga, além de Grêmio Barueri, Noroeste e Luverdense. Carrasco também passou pelo futebol japonês, onde jogou pelo Vegalta Sendai.
