Bastante irritado após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana para o Goiás, o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, não aliviou e teceu severas críticas ao time de Parque Antártica. O dirigente classificou o elenco do clube como de 2ª Divisão.
O Palmeiras, que tinha como objetivo restante em 2010, a conquista da Copa Sul-Americana, foi eliminado da mesma, após perder para o Goiás por 2 a 1, nessa quarta-feira, no Pacaembu. Como no jogo de ida, o time paulista havia vencido por um magro 1 a 0, os goianos foram beneficiados pelos gols marcados como visitante.
“É preciso que se diga que a diretoria anterior pagou salários de um time europeu para um time de segunda divisão. Nós [diretores atuais] fizemos um trabalho nesses 60 dias para pagar os salários e foi algo muito sério e complicado. Fizemos todo o possível, colocamos as finanças em dia, os salários, os bichos, direitos de imagem. Eles tinham tudo aquilo que foi possível fazer e não corresponderam”, declarou o indignado dirigente Pescarmona.