×

Esporte

Dirigente do CRB diz que campeonato tem cartas marcadas

Miguel Moraes fez severas críticas à FAF

Em mais uma rodada do Campeonato Alagoana, a arbitragem entra em discussão novamente. Depois do polêmico jogo no qual o CRB foi derrotado pelo Corurioe, o vice-presidente de futebol do time, Miguel Moraes, disse que mais uma vez o Galo da Pajuçara foi prejudicado pela arbitragem alagoana, desta feita por Flávio Feijó de Omena.

O cartola regatiano afirmou que vai ter que solicitar arbitragem de outro Estado, para sequência do certame. “Vamos nos reunir nesta segunda-feira, com alguns conselheiros e dirigentes do clube, para definir esta situação, pois, se não fizermos isso perderemos o titulo. Isto é carta marcada!”, disparou Miguel Moraes.

Moraes disse ainda que logo após o jogo, o meia-atacante Nilson, do Coruripe, qu teria sofrido a falta que resultou em penalti, confirmou durante entrevista em uma emissora de rádio, que no lance em discussão não foi falta.

Já o diretor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, bastante revoltado com as marcações da arbitragem, disse que todo mundo erra, menos os árbitros.

Lima Verde, disse que depois da criação de algumas palavras, os árbitros de Alagoas vivem se escondendo por trás dessas termos. “Não consigo entender nesses casos o significado da palavra interpretação. No entanto, depois dessa palavra, os árbitros vivem cometendo algumas irregularidades, mas não são punidos. Essa foi à pior arbitragem que já vi”, criticou Lima Verde.

CRB X FAF

Insatisfeito com resultado jogo e com a atuação do árbitro Flávio Feijó, e ao ser indagado em relação ao relacionamento em CRB e a Federação Alagoana de Futebol (FAF), mais uma vez o dirigente disparou. “Não tenho nada ver com a FAF, ela tem que ficar no lugar dela, nós temos que fazer o nosso, mas algo está estranho”, disparou.

Miguel Moraes disse que não tem prova de algumas situações adversas que possivelmente acontece com o CRB, mas que algo estranho acontece durante as partidas.