Ressonância magnética indicou lesão muscular de PH Ganso
Bastante cobrado pela torcida santista e sendo pretendido pelo São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso não vai defender o Santos no confronto contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a direção da equipe da Vila Belmiro, o jogador está lesionado.
Dirigentes afirmam que Ganso sofreu um incomodo na coxa esquerda na última quarta-feira, durante a derrota por 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro. No dia seguinte, ele se submeteu a uma ressonância magnética que o obrigou a ficar fora do duelo. Sabendo do resultado deste exame, o técnico Muricy Ramalho ficou irritado com as relações feitas entre a contusão e a indefinição sobre o futuro de Ganso.
Atualmente, o jogador está com cinco partidas disputadas no Brasileirão. Caso atuasse diante do Sport e o Fluminense na próxima quinta-feira, o Peixe não poderia mais negociar o craque. “A gente não alega nada aqui. Aqui tem gente séria, é feito o exame e acusa a contusão”, comentou o insatisfeito treinador.
