Reforços do Santa Cruz já começaram a trabalhar no Arruda
Antes de iniciar os teeinamentos na tarde de ontem, quinta-feira, o volante Édson Sitta (31) e o atacante Waldison (30), foram apresentados à imprensa na Sala de Entrevistas Fotógrafo Alexandre Severo, como novos reforços do Santa Cruz.
Atletas experientes, ambos ressaltaram a tradição, grandeza do Santa Cruz, bem como o diferencial da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, como fatores que interferiram na escolha do Arruda para a temporada 2015.
Com passagem, também, pelo futebol da Europa, Édson Sitta lembrou de quando, em 2006, pode atuar no Arruda – pelo Corinthians/SP na Série A – e, ali já se admirara coma força da torcida Coral.
“Lembro que, em 2006, vim jogar aqui pelo Corinthians, e pude presenciar um Arruda lotado. Sei da força dessa torcida, bem como da tradição do Santa Cruz. Tô feliz em poder, hoje, me apresentar nessa entidade – que é tão grande – e poder vestir essa camisa”, disse Édson Sitta.
O atacante Waldison – também com passagem pelo futebol da Coreia – já conhece bem mais o futebol pernambucano e, de forma especial, o tricolor, pois vem do futebol cearense, onde jogou contra o Santa Cruz na Série C e Campeonato do Nordeste.
“Eu vim pra somar, eu vim pra ajudar, sei que outros grandes atacantes passaram aqui, recentemente, mas encaro isso como ponto positivo, pois a Diretoria tem um projeto para 2015 – em busca do acesso à Série A -, sem esquecer que, como o Santa Cruz é um clube grande, de massa, uma torcida que sempre apoia, vamos iniciar com o Pernambucano e – não poderia ser diferente – também em busca do título”, disse Waldison
Os dois atletas já iniciaram os trabalhos com os demais do elenco e assinaram contrato, até o final da Série B 2015
