Presidente Farley Pereira aposta na chegada dos novos contratados
Depois do fiasco dos primeiros resultados no Campeonato Alagoano desse ano, a diretoria do Penedense começou a se mexer e está prometendo um “pacotaço” de novos jogadores, visando reforçar o time do Cajueiro Grande na competição.
Em conversa com o dirigente Samuel Mota e também com o mandatário-mor, Farley Pereyra, ambos asseguraram para a reportagem do aquiacontece.com.br, que cerca de sete contratados deverão chegar ao Alfredo Leahy nos próximos dias. Um dos jogadores, já é do conhecimento dos torcedores. Trata-se do atacante Jackson, jogador que disputou a Segunda Divisão pelo nosso representante em 2011.
Em relação aos demais, os nomes estão sendo mantidos em sigilo porém, as posições para as quais esses reforços chegarão, já nos foi repassado. Trata-de um goleiro, um lateral direito, um zagueiro, dois meias e dois atacantes.
Os dirigentes ribeirinhos adiantaram que dois deles virão do Sport, um do Rio Grande do Sul, um do Coruripe e um do Bragantino. O outro é o Jackson e o último, eles não quiseram informar.
Esses atletas devem chegar o quanto antes na nossa cidade e os dirigentes pretendem fazer a estreia de todos eles, se possível, já no difícil compromisso diante do CRB, partida programada para acontecer na próxima quarta-feira na nossa cidade.
Nessa quinta-feira, a diretoria do “Centenário das Alagoas” esteve numa reunião com o prefeito Israel Saldanha. Na oportunidade, eles mostraram a realidade financeira do clube nesse período de pré-temporada e começo de campeonato. Diante da realidade exposta, o prefeito se sensibilizou com as dificuldades encontradas e se comprometeu a repassar uma quantia maior para que os dirigentes possam fazer acontecer o Penedense no Alagoano 2012. Os valores devem chegar próximo dos R$ 50 mil mensais.
