×

Esporte

ASA empresta três jogadores para o Campinense

André Nunes, Jorginho e Thallysson vão defender o vice-campeão paraibano na Série D

A diretoria do ASA anunciou na tarde desta segunda-feira (30), no site oficial do clube, o empréstimo de três jogadores considerados, até então, titulares do alvinegro para a equipe do Campinense. O zagueiro André Nunes, o volante Jorginho e o lateral Thallysson irão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro pelo time paraibano.

André Nunes esteve emprestado no início do ano ao Santa Rita, onde foi um dos destaques do time no Campeonato Alagoano, e desde que voltou ao ASA era utilizado como titular. Enquanto Jorginho e Thallysson também eram titulares na equipe comandada por Beto Almeida e considerados importantes peças do sistema tático alvinegro.

Em contato com o MinutoEsportes, o diretor de futebol do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, explicou que o objetivo do empréstimo é enxugar o elenco, que hoje conta com mais de 30 jogadores.

“O Campinense mostrou interesse nesses jogadores e nós resolvemos emprestá-los, tanto para enxugar o elenco, para uma contensão de despesas, quanto para amadurecer esses atletas, que retornarão ao ASA mais experientes”, explicou o dirigente.

O Campinense sagrou-se vice-campeão paraibano neste domingo (29), após empatar em 0 a 0 com o Botafogo-PB. Como havia perdido a primeira partida por 3 a 0, foi derrotado no placar agregado. A raposa paraibana está no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de Coruripe, Jacuipense-BA, Central e Baraúnas.