“O Estado de Alagoas está cumprindo com muita competência e responsabilidade a sua parte na parceria com o Banco Mundial”, disse, nesta segunda-feira (12), o gerente de Projetos da instituição, Pablo Fajnzylber, que esteve com o governador Teotonio Vilela e os secretários de Estado, Maurício Toledo (Fazenda) e Sérgio Moreira (Planejamento), ao lado do diretor do Banco Mundial no Brasil, Makhtar Diop.
“Em nossas reuniões com outros governantes brasileiros, o diretor Makhtar sempre cita Alagoas como exemplo no ajuste fiscal e no cumprimento dos itens que formalizam o acordo de parceria com o nosso banco”, destacou Pablo.
“Essa parceria com Alagoas tem nos deixado satisfeitos pelo empenho com que toda a sua equipe tem trabalhado para assegurar o êxito dos projetos em comuns”, acrescentou o gerente de Projetos do Banco Mundial.
O diretor Makhtar Diop disse que sua visita ao Estado tem o caráter de parabenizar o governador Teotonio Vilela Filho pela condução fiscal do Estado. “O Banco Mundial se sente feliz em ter Alagoas como parceiro pelo zelo com que o governo tem tratado a sua política financeira”, enfatizou, elogiando ainda a transparência com que Teotonio tem executado as ações de Governo. Os diretores tiveram uma reunião técnica com os secretários Toledo e Moreira.