Felipe Ximenes não é mais o diretor de futebol do Flamengo
O Flamengo confirmou, na tarde desta quarta-feira, a saída do diretor-executivo de futebol Felipe Ximenes. Responsável por uma importante etapa de profissionalização do clube, Felipe implementou novos processos de trabalho tanto na equipe principal quanto nas categorias de base.
A diretoria agradece toda a dedicação de Ximenes e deseja a ele sucesso na continuidade de sua carreira. Ainda não existe um substituto para o cargo.
Segundo notícias vindas da Gávea, estava havendo um certo desgaste entre Ximenes e membros da diretoria e também com o treinador Vanderlei Luxemburgo.
O nome de Rodrigo Caetano, hoje diretor do Vasco, está cogitado para assumir o cargo. A contratação desse profissional pode acontecer nos próximos dias. Fala-se que Caetano, inclusive, já conversou com pessoas no clube para tomar ciência de como é o dia-a-dia na Gávea.
