A direção do CSE confirmou nesta segunda-feira (23), as dispensas de quatro jogadores. Os meias Paulo Victor e Diego Recife, o volante Robélio e o goleiro Ruan, deixaram o clube palmeirense nesse início de semana.
Segundo os cartolas da equipe de Palmeira dos Índios, a medida visou enxugar a folha de pagamento, que é alta para a realidade do time, que não se classificou para a fase final do primeiro turno do campeonato.
-Infelizmente essa eliminação precoce comprometeu muito o nosso orçamento, fizemos uma reunião no último sábado e decidimos desligar alguns atletas, justamente pra reduzir a folha salarial do clube – comentou Aurélio Brasileiro, diretor financeiro do CSE.
A novidade nas hóstis do Tricolor foi a chegada do técnico Freitas Nascimento, que foi apresentado oficialmente à imprensa e aos jogadores na tarde desta segunda-feira, no estádio Juca Sampaio.
O novo comandante acompanhou a primeira atividade da semana, dirigida pelo preparador Victor Albuquerque. Hoje, terça-feira, a equipe treina nos dois horários, já sob o comando do novo treinador.
Atual elenco do CSE:
Goleiros: André Pereira (ex-Sete de Setembro), Wellington (base) e Erick (ex-base ASA e futebol baiano);
Laterais-direitos: Dida (ex-Independente-PA) e Alex Murici (ex-Aliança);
Zagueiros: Silvio Carrasco (ex-Campinense-PB), Jadson (base), Stanley (ex-Salgueiro-PE), Eto’o (ex-Canoinhas-SC) e Matheus (ex-futebol baiano);
Laterais-esquerdos: Diogo (base) e Zadda (ex-Potiguar-RN);
Volantes: Basílio (ex-Campinense-PB), Guêba (ex-Santa Rita) e Lismar (ex-Boca Júnior-SE);
Meias: Madisson (ex-Taubaté-SP), Kesley (ex-base do Bahia);
Atacantes: Deyvinho (base), Luiz Paulo (ex-Botafogo-PB), Thomas (ex-futebol pernambucano), Kesley (ex-base do Bahia); Wilson (ex-Penedense), Alisson (ex-Portuguesa Santista-SP) e Philco (ex-Confiança-SE).