Raimundo Tavares conduz os contatos com jogadores
A busca do CSA por reforços continua. Nesta segunda-feira, logo após o desembarque da delegação azulina no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, falou com o GloboEsporte.com e atualizou como está o trabalho de captação de novos atletas.
– Ainda não temos novidade com relação aos contatos com Daniel Costa, Edinho e Neto Berola. Tem jogador que já entra em campo hoje à noite, então é preciso aguardar. Durante a semana, poderemos ter sim alguma definição no que diz respeito a algum acerto – disse o dirigente.
O GloboEsporte.com apurou que, ainda na tarde desta segunda-feira, a diretoria do CSA tem uma reunião marcada com a comissão técnica do clube para traçar a contratação de novas peças para o elenco. A opinião do técnico Argel Fucks pode ser decisiva no possível retorno de jogadores que defenderam o clube em 2018.
Michel Douglas
Além de Edinho, Daniel Costa e Neto Berola, outro nome que está sendo especulado no ambiente azulino é o do centroavante Michel Douglas, que defendeu o clube nas temporadas de 2017 e 2018, marcando 14 gols em 49 partidas disputadas
