Ênio Oliveira teve o seu trabalho reconhecido pela direção do CSA
Qualquer dúvida sobre a permanência do técnico Ênio Oliveira à frente do time do CSA, parece estar esclarecida. A direção do time marujo aprovou o trabalho feito pelo técnico e já encaminha a efetivação do profissional para a temporada 2015.
Durante o período de treinamentos e amistosos á frente do time sub-20 do “Azulão do Mutange”, Ênio Oliveira teve a tarefa de promover jogadores da base para o time profissional que irá disputar o Campeonato Alagoano do próximo ano.
Ao todo, foram escolhidos 14 atletas que irão retomar o processo de revelar novos jogadores e diminuir o número de contratações. Até o momento, o CSA contratou apenas três jogadores, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Elvis e o atacante Reinaldo Alagoano, além de esperar por uma resposta para fechar com o meia Gustavo.
Antes do início do trabalho, especulava-se que Ênio seria avaliado pelo trabalho feito e caso a resposta fosse positiva, poderia continuar ou não no cargo. Diante do trabalho, a direção confirma que o profissional permanecerá para o próximo ano.
“O Ênio será o nosso treinador. Todos da direção de futebol e o presidente Roberto Mendes concordam com isso. Seria um erro da administração do clube, escolher outro profissional, depois do belo trabalho que ele fez aqui. Seria um passo atrás e não é isso que queremos”, afirmou o diretor de futebol Fabiano Melo.
O dirigente ainda reforçou que diante do momento de reuniões e planejamento para a temporada 2015, várias questões estão sendo definidos por partes. Mas, no momento exato a renovação de contrato para efetivação do profissional será feita.
Ênio Oliveira tem um grande histórico no CSA. Além de ser um ex-jogador do clube, já foi dirigente, técnico das categorias de base e passou este ano pelo clube, como auxiliar do então treinador e comentarista esportivo, Marlon Araújo.
