Defensor Gabriel vai reforçar a zaga regatiana
O CRB acertou mais uma contratação para a temporada 2014. O zagueiro Gabriel, que disputou a Série B pelo Sport Recife em 2011 e conquistou o acesso já chegou em Maceió. Ele treina com o grupo nesta terça-feira pela manhã.
Segundo o presidente Marcos Barbosa é um jogador de muita qualidade e vai ajudar muito o CRB. “É um jogador experiente que trabalhou em grandes clubes. É um zagueiro canhoto, que vem para somar muito”, disse o presidente.
Gabriel tem 30 anos, e começou 2011 no Botafogo de Ribeirão Preto, onde disputou o Campeonato Paulista. No Sport ele participou de 25 jogos na Segundona, sendo todos como titular, e marcou dois gols. Gabriel começou a carreira no São Caetano, passou pelo Santo André e Fortaleza, e depois se aventurou no futebol sueco e turco.
FICHA
Nome: Gabriel de Paulo Limeira
Data de nascimento: 20/08/1983, em Mauá-SP
Altura: 1,90m
Peso: 89kg
Clubes – Sport Recife, Botafogo-SP, Manisaspor-TUR, Malmö-SUE, São Caetano, Fortaleza, Santo André, Atlético-GO
