Artilheiro Lima esteve envolvido em episódios de indisciplina
A barca de dispensas do ASA ganhou mais um integrante. A diretoria do Alvinegro anunciou no site oficial do clube que o atacante Lima não faz mais parte do elenco.
Com um início avassalador no ASA, Lima foi artilheiro do Campeonato Alagoano, marcando 10 gols, mas caiu de rendimento durante a competição e acabou dispensado antes do término do torneio por indisciplina. No início da Série C foi reintegrado ao elenco, entretanto, não teve boas atuações e está de saída do clube arapiraquense.
Lima deixa o ASA junto com outros três atacantes: Anderson Lessa, Rafael Ramazotti e Bruno Carvalho. Em compensação, a diretoria anunciou nesta quarta-feira (24) a contratação dos meias Marlon e Léo Paraíba, e do volante Michel.
O ASA é o sétimo colocado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e volta a campo no dia 20 de julho, diante do Botafogo-PB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
