Diego Souza chegou ao Recife dando inúmeras entrevistas ainda no aeroporto
Assegurado com a camisa rubro-negra para temporada 2015, o meia Diego Souza se reapresentou nesta terça-feira, pela manhã ao time rubro-negro, mas sua vontade de estar no Recife novamente já dura algum tempo. Após uma longa espera por um documento vindo do Metalist, que o liberaria de vez para defender as cores do Leão, o jogador perdeu alguns dias de pré-temporada. Este pequeno atraso, por sua vez, não diminui a vontade do camisa 87 de voltar logo aos treinos. Visando um temporada de títulos, o meia quer recuperar o tempo perdido.
“Estou muito motivado para voltar aos treinos. Quero chegar logo em Recife, me reapresentar e treinar muito forte para chegar no início das competições voando.”, disse Diego Souza, que completou. “Estou muito feliz que tudo tenha dado certo nas negociações. Agora é foco em muito trabalho”.
Bem adaptado ao Recife e ao Sport, o jogador conta o que de fato prevaleceu no acerto com o clube ucraniano. “Prevaleceu a minha vontade. Minha vontade era continuar no Sport e em Recife. Minha família também queria que eu permanecesse e estamos todos muito contentes.”, revelou.
Como já vem falando desde que teve sua permanência no Leão confirmada, Diego Souza vê o Sport brigando por objetivos grandes. “Queremos grandes objetivos. Queremos conquistar grandes campeonatos. Estou no Sport por isso. Eu e o clube temos as mesmas ambições.”, contou.
