Apresentados, Ibson e Diego Souza deverão encarar o Palmeiras
Confiante numa possível vaga na Copa Libertadores da América pelo Sport, o meia Diego Souza foi apresentado oficialmente como jogador do Leão, nesta segunda-feira (18), na sala de imprensa da Ilha do Retiro.
Seu companheiro de meio-campo Ibson também recebeu o manto rubro-negro. Ambos tiveram a companhia e o respaldo da diretoria do clube, representada pelo presidente executivo João Humberto Martorelli, o executivo de futebol Nei Pandolfo, o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros e o diretor de futebol Guilherme Lopes.
Seguro ao revelar a credibilidade que encontra no elenco rubro-negro, Diego Souza, dono da camisa 87, elogiou a estrutura do clube da Praça da Bandeira e convocou a torcida para apoiar o time na busca pelas primeiras colocações no Brasileirão. Segundo o articulador, ele conhece bem a pressão da nação leonina, devido às ocasiões em que enfrentou o Sport por outras equipes nacionais. “Agora, quero sentir essa vibração me empurrando dentro de campo. Temos plenas condições de brigar por posições elevadas”, afirmou.
Ambos os jogadores estão aptos e devem enfrentar o Palmeiras, jogo do Brasileirão que será jogado nesse meio de semana. A expectativa é que haja uma maciça presença de público na Arena Pernambuco.
