Diego voltou ao futebol alemão, mas pode vir para o Brasil
O meia atacante Bruno César realizou um excelente Campeonato Brasileiro e até ganhou alguns prêmios, mas, jogando sozinho na armação, não conseguiu levar o Corinthians ao título da competição. Por conta disso, o técnico Tite pediu um outro meia.
O primeiro contato da lista é Alex, ex-jogador do Internacional e que atualmente defende o Spartak Moscou. Mas segundo se comenta nos corredores do Parque São Jorge, um outro meia foi oferecido ao Corinthians. Trata-se do ex-santista Diego, que joga atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.
Essa alternativa foi levada aos dirigentes do Timão por um empresário, que agora mantém conversações com o pai do jogador para tentar concretizar o negócio. O meia, que estava na Juventus, da Itália, se transferiu para o Wolfsburg na metade deste ano, mas até agora não engrenou. A volta ao Brasil seria uma boa oportunidade para o jogador recuperar seu bom futebol e talvez ser lembrado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira.
O contratação, se vier a acontecer, será por empréstimo, uma vez que o Wolfsburg investiu pesado para tirar Diego da Juventus em agosto deste ano. Os alemães desembolsaram quase R$ 34 milhões pelo meia, que tem contrato até 2014.
