Brasileiro é o principal atacante do Atlético de Madrid
O brasileiro Diego Costa, naturalizado espanhol, poderá desfalcar o Atlético de Madrid no primeiro confronto das quartas de final contra o Barcelona, partida que acontecerá nessa terça-feira e será jogada no Camp Nou.
A imprensa espanhola confirmou que o atacante deixou o último treino da equipe atleticana lesionado. Mesmo que alguns afirmem ter sido para prevenir complicações, o treinador Simeone disse que ainda tem dúvida se poderá contar com o artilheiro para o duelo de logo mais.
No domingo, na partida do Campeonato Espanhol diante do Atlético de Bilbao, Diego foi vítima de uma pancada na coxa esquerda e acabou deixando o gramado antes do final do jogo. Os torcedores apostam que mesmo no sacrifício, o jogador atuará.
Atualmente, ele é o principal atacante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, tendo assinalado sete gols. De quebra, é vice-artilheiro do Espanhol, com 25, ficando apenas a três gols do português Cristiano Ronaldo.
