Didira vai ficar de fora, por conta de lesão
Para o difícil compromisso diante do Sport, nesse sábado, na Ilha do Retiro, o treinador Vica terá desfalques e reforços no grupo do ASA, que segue para a capital pernambucana, pensando em trazer um resultado positivo diante do mesmo adversário que foi goleado na partida de ida, em Arapiraca, por 4 x 1.
O meia Didira, contundido e o atacante Júnior Viçosa, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro amarelo, não enfrentarão o rubro-negro pernambucano, que vem desenvolvendo uma campanha reabilitadora, após a chegada do técnico Geninho e de reforços como Élton, Marcelinho Paraíba e Géder.
Por outro lado, o volante Audálio, o zagueiro Plínio e o meia Rodriguinho já estão em condições e deverão viajar para a capital pernambucana, ficando à disposição do treinador José Luís Mauro, o Vica. Esses três atletas eram titulares da equipe nas últimas partidas e tudo leva a crer que serão escalados nesse difícil confronto para o representante alagoano.
Além desses retornos, os dirigentes do “Fantasma das Alagoas” continuam trabalhando para regularizarem o goleiro Willian Lago e o zagueiro Marcus Vinicius, recém-chegados ao grupo alvi-negro.
