Encontro terá início às 10h, na Rua da Imprensa, nº 16
A Fundação Cultural Palmares (FCP) promove, nesta quinta-feira, dia 29, o Diálogo com a Cultura Afro-brasileira com a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, no Rio de Janeiro. O evento faz parte das ações do Programa Diálogos Palmares que irá percorrer o Brasil para promover a o encontro do MinC, por intermédio da Palmares, com artistas e fazedores da cultura afro-brasileira.
Durante o evento a presidenta da Fundação Cultural Palmares, Cida Abreu, a secretária de Cultura do Estado do Rio, Eva Doris Rosental e a secretária-executiva da Incubadora Afro-brasileira, Márcia Ferreira assinarão o protocolo de intenções para a execução de ações e políticas públicas para a cultura afro-brasileira e da promoção da diversidade religiosa.
O encontro terá início às 10h, na Rua da Imprensa, nº 16, sala Cândido Portinari, Edifício Capanema no centro do Rio de Janeiro. Também participarão do encontro o representante regional do MinC, Adair Rocha, o diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-brasileira/FCP, Anderson Quack, além se ser aguardado um público de 180 participantes entre produtores e agentes culturais.
