×

Policial

Dez homens fortemente armados explodem e roubam agência em Coruripe

Criminosos usaram dois vigilantes de rua como escudo humano; ninguém foi preso

Na madrugada desta quarta-feira (04), dez criminosos fortemente armados detonaram e roubaram à agência do Banco do Brasil do município de Coruripe. Na ação, os suspeitos ainda usaram dois seguranças de rua como escudo humano.

De acordo com as informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), baseado em Penedo e responsável pelo trabalho ostensivo entre os municípios de São Brás e Coruripe, o caso ocorreu por volta das 02h30hrs.

Os dez suspeitos fortemente armados chegaram ao município em dois veículos, sendo um Honda Civic e um Gol, de placas não anotadas.

Três equipes se dividiram em locais estratégicos, para tentar surpreender as forças policiais caso viessem atender a ocorrência. Sendo que, duas vítimas foram usadas como escudo humano e, cada uma teve um fuzil apoiado em suas costas.

“Eles usaram os vigilantes como escudo humano em pontos distintos que dão acesso ao Banco do Brasil que fica localizado no Centro de Coruripe. E a todo instante, falavam para os dois ficarem rezando, porque se caso as polícias surgissem, iriam trocar tiros e eles iriam ficar entre o fogo cruzado”, contou um militar com base nas informações repassadas pelos seguranças.

Depois de explodir o cofre central da agência bancária, o bando fortemente armado deixou a cena do crime liberando as duas vítimas.

As polícias Militar e Civil foram acionadas para atender o caso e realizar buscas na região do crime. Porém, ninguém foi preso ou identificado.