A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) abre 2015 com nova perspectiva de relacionamento com o seu cliente. Visando a melhoria do atendimento ao público, este será o ano de mudanças significativas na estrutura e maneira de abordagem ao cliente, visando soluções mais efetivas e eficazes, para atender às suas necessidades e expectativas no que se refere aos serviços de tratamento e distribuição de água, e coleta e tratamento de esgoto.
O objetivo é incluir o cliente no universo da Deso, fazendo-o mais conhecedor e participante dos processos subjacentes à sua missão.
Assim, o Atendimento ao Cliente da Grande Aracaju (Aracaju, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros) será realizado nos Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac), pois contam com uma estrutura mais confortável que agrega diversos serviços de utilidade ao cliente, além do maior diferencial que é o horário estendido de atendimento, das 07h15 às 17h45, de segunda à sexta-feira. Inclusive os Grandes Consumidores, clientes com média de consumo superior a 160 m³, serão atendidos em nova estrutura no Ceac do Shopping Riomar.
No interior do estado, o atendimento presencial ocorrerá nos escritórios das Regionais de segunda à sexta-feira, das 07h às 12h. Além disso, visando atender de maneira mais efetiva diversas localidades, a Deso inaugura o Atendimento Itinerante, que garantirá maior cobertura de atendimento informatizado, trazendo mais agilidade e respostas imediatas às demandas dos clientes. Assim, a Deso investe em maior aproximação com seu cliente.
Essas mudanças entrarão em vigor a partir de hoje, 05 de janeiro de 2015. Ao longo do ano, diversas melhorias serão implementadas, ampliando e aperfeiçoando as instalações e os serviços disponibilizados à comunidade sergipana.
Locais de atendimento:
Na Capital:
– Ceac Rua do Turista
– Ceac Shopping Riomar
– Ceac Rodoviária Gonçalo Leite
Em Nossa Senhora Do Socorro:
– Os clientes de N. Senhora do Socorro mantém sua comodidade, atendidos no Shopping Prêmio.
Nas demais localidades:
– Regional Norte:
Propriá
– Regional Centro-Oeste:
Itabaiana
– Regional Sertão:
Nossa Senhora da Glória
– Regional Sul:
Lagarto
Para informações gerais e comunicação de vazamentos, falta d?água e outras ocorrências, o canal de atendimento prioritário é o 08000 79 0195 que funciona diuturnamente, os sete dias da semana, e está sempre disponível a atender da melhor forma a todos os cidadãos.
