×

Esporte

Desfalques na defesa, atrapalham escalação do CSA em Fortaleza

CSA pretende manter a liderança do Nordestão

O técnico Lino vem encontrando problemas para definir a escalação do CSA para o confronto de hoje (17/06), na capital cearense, quando o Azulão do Mutange enfrentará o Fortaleza.

Além do zagueiro Anderson Labamba, expulso na última partida diante do Confiança, outros dois defensores azulinos, por apresentarem problemas de contusão, podem ficar de fora desse confronto. A dupla de zaga campeã estadual pelo Murici preocupa o técnico Lino. Tanto Nado, quanto Sinval estão contundidos. O primeiro está sentindo, ainda, uma lesão no pé direito; o segundo, com desconforto muscular na perna direita.

Se esses jogadores não puderem atuar, Lino poderá optar pela escalação de Duda ou Carlos Diogo, em uma das posições, enquanto que a outra poderá ser ocupada pelo volante Anderson, ou até mesmo Serginho, que seriam improvisados.

Além desses problemas, o técnico Lino também padece de uma virose, fator esse que tem deixado-o um pouco debilitado. Apesar de todos esses percalços, o comandante do time alvi-anil da capital alagoana aposta num bom resultado na “Terra de Iracema” e na manutenção da liderança da Copa do Nordeste.

A provável equipe do Azulão é a seguinte: Anderson; Celso, Carlos Diogo (Anderson), Sinval (Serginho) e Claudinho; Serginho, Lau, Everlan e Braw; Catanha e Alexsandro.