Chicão vai desfalcar a defesa do Flamengo na final dessa noite
Sem conseguir se recuperar de uma lesão na musculatura posterior da sua coxa direita, o Flamengo não poderá contar com o experiente defensro Chicão na partida decisiva da Copa do Brasil, prevista para ser jogada na noite dessa quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã.
O treinador Jayme de Almeida já confirmou o jovem Samir como o seu substituto. Aos 18 anos e com 14 partidas realizadas na equipe profissional, o jovem defensor rubro-negro terá um grande teste pela frente: segurar o ataque do Atlético-PR e o artilheiro do Brasileirão, Ederson.
A equipe que tentará o título no duelo de logo mais deve sair jogando com: Felipe; Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Luiz Antonio, Amaral, Carlos Eduardo e Elias; Paulinho e Hernane.
Foram relacionados (por ordem alfabética) os seguintes jogadores para essa grande e aguardada final, que terá o Maracanã lotado: Adryan, Amaral, André Santos, Bruninho, Carlos Eduardo, Cesar, Chicão, Diego Silva, Digão, Elias, Felipe, Frauches, Gabriel, González, Hernane, João Paulo, Léo Moura, Luiz Antonio, Marcelo Moreno, Nixon, Paulinho, Paulo Victor, Rafinha, Samir, Val, Wallace e Welinton.
