Após uma exaustiva viagem de mais de onze horas de ônibus, o ASA já está em Natal, onde nesta terça-feira tentará a recuperação no Campeonato Brasileiro da série B, enfrentando o América.
O alvinegro buscará na capital do Rio Grande do Norte, a recuperação depois do insucesso dentro de casa contra o Criciúma. O jogo acontecerá no estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha e será jogado às 21h.
Os jogadores, depois dos trabalhos desta segunda-feira no CT do ABC, ficam concentrados no hotel aguardando a definição do time titular, por parte do treinador Heriberto da Cunha.
Para esse difícil compromisso, o representante alagoano não poderá contar com o meiocampista Didira, que apresentou uma lesão na sua coxa direita durante o confronto do sábado passado. O jogador ficou em Arapiraca realizando tratamento e sob os cuidados do Departamento Médico do vice-campeão alagoano.
Em contra-partida, o técnico do Fantasma das Alagoas póderá contar com a volta do zagueiro Fabiano, que cumpriu suspensão diante do time catarinense. Além dele, o atacante Alexsandro também estará ao dispor do treinador alvinegro.
Em relação ao time que sairá jogando, nada foi divulgado por parte do comandante Heriberto, tudo fazendo crer que a escalação só será anunciada minutos antes do difícil compromisso no interior potiguar.