×

Esporte

Desfalcado, CRB ainda quer a vaga no G4 do Alagoano

Goleiro André será o novo titular do Galo

O duelo entre CRB e CSE neste sábado (10), às 15h, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, vai marcar o futuro do Galo Praiano na sequencia do Campeonato Alagano.

O Galo entrará e campo embalado pelo seu torcedor, mas em contra partida será uma rodada marcada por muitas pressões e ansiedades, não só parte na imensa nação regatiana como também por todos os torcedores que tem suas equipes tão complicada na tabela quanto o alvirrubro da Pajuçara.

De acordo com a história do clube, o último titulo que o CRB conquistou foi em 2002, quando era administrado por Darlan Brandão e a equipe era comanda pelo experiente Luiz Carlos Cruz.

Sobretudo, querendo entrar para fazer da história do time no futebol Alagoano, o técnico Celso Teixeira comandou na tarde desta sexta-feira (09),o último treino visando o duelo contra o time da cidade de Palmeira dos Índios, que também precisa de um resultado positivo para se livrar do rebaixamento.

Teixeira terá alguns desfalques para formar a equipe, mas de acordo com o que tem em mãos já definiu o time que vai em busca da classificação para o quadrangular final da competição.

Um das principais mudanças que o comandante técnico regatiano vai promover é à saída do goleiro Filipi, que falhou contra Murici cedendo o empate e consequentemente o titulo do primeiro turno. Em seu lugar vai entrar o goleiro André eu desde o começo não competição vinha sendo aproveitado pelos técnicos que passaram no Galo.

O técnico regatiano possivelmente entrará em campo no esquema tático 4-4-2, com quatro novidades em campo.

A provável formação do time será com: André; Caimmy, Alex, Ítalo e Rafinha; Queiroz, Éder, Johnnattan e Hilton Mineiro; Edmar e Reinaldo.