Vivendo uma triste realidade no atual momento do Campeonato Brasileiro da série B, o ASA vai em busca da reabilitação logo mais, às 21h, contra o Goiás, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Alvinegro ocupa a 17ª coocação, com míseros dez pontos, apenas. Por sua vez, o Goiás briga para entrar no G4, uma vez que está em 6º na Série B com 22 pontos.
Para o jogo desta noite, o treinador Heriberto da Cunha contará com os retornos dos defensores Gabriel, Fabiano, Gaúcho e Fabiano, que não puderam atuar diante do Ceará, por estarem cumprindo a suspensão automática. Destes quatro, tudo faz crer que apenas Gaúcho não deva sair jogando por opção do treinador.
A defesa vem se constituindo num dos principais “calos” da equipe arapiraquense, pois em quase todas as partidas vem tomando muitos gols.
Mesmo sem ter oficializado a equipe que jogará diante do time esmeraldino, tudo faz crer que o ASA use a seguinte escalação: Gilson, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Jorginho, Didira, Roberto Jacaré e Chiquinho Baiano; Lúcio Maranhão.
No Goiás, a provável presença do meia penedense Marinho no banco de reservas, ainda não está assegurada por parte do técnico Enderson Moreira, que ainda não definiu a sua equipe para o duelo desta noite no estádio Municipal. Os veteranos Iarlei e Harlei são as maiores atrações da equipe esmeraldina do planalto central.