×

Penedo

Desentendimento por motivo banal termina em tentativa de homicídio em Penedo

Menor infrator foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia regional

Um desentendimento ocorrido por motivo banal na tarde desta terça-feira, 08, em Penedo, terminou com um adolescente ferido e outro apreendido por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com as informações repassadas pela polícia à nossa redação, os envolvidos no caso estavam na área externa do antigo clube do Sesi, na companhia de outras pessoas, quando houve um desentendimento entre dois adolescentes.

Depois de discussão verbal, os adolescentes entraram em vias de fato e E. dos S., de apenas 15 anos, acabou levando a pior. Isso porque, segundo a polícia, durante a briga com o outro adolescente, o irmão deste resolveu intervir e com uma arma branca golpeou a vítima que foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com cerca de 4 perfurações nos braços.

Ainda de acordo com a polícia, após o delito, o 11º BPM foi acionado e esteve no local para registrar a ocorrência. O menor infrator foi detido em flagrante e encaminhado com sua genitora até à Delegacia Regional de Penedo, local onde as partes envolvidas no caso foram ouvidas e os procedimentos cabíveis adotados. Já E. dos S. foi medicado e em seguida liberado da unidade hospitalar.

O Conselho Tutelar de Penedo também foi acionado e acompanha os desdobramentos do caso.