×

Policial

Desentendimento familiar termina com feridos em Penedo; polícia afasta outras suspeitas

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo - Foto: divulgação

A guarnição da Rocam foi acionada nesta segunda-feira, 27 de outubro, para atender uma ocorrência de desentendimento familiar que terminou com duas pessoas feridas em Penedo. A ação teve início após denúncia de tentativa de homicídio, mas, conforme apurado no local e confirmado pela Polícia, não houve tentativa de estupro, espancamento ou participação de qualquer outra pessoa, como chegou a ser divulgado em redes sociais.

De acordo com o relatório policial, os militares encontraram um homem com um corte na testa e sangramento, e uma mulher com ferimento no joelho. Ambos relataram que o desentendimento começou dentro da residência, quando o homem teria empurrado a mulher, que reagiu atingindo-o na testa com um copo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando os envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após os cuidados médicos, ambos foram conduzidos ao CISP, onde foi registrado o boletim de ocorrência e realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia esclareceu que o homem possui passagem anterior por estupro e faz uso de tornozeleira eletrônica, mas reforçou que a ocorrência desta segunda-feira não tem relação com esse crime, tampouco com agressões coletivas ou participação de terceiros.