Técnico Evanílson fez prevalecer a disciplina no elenco
O atacante Fabinho, que já vestiu a camisa do Penedense em outras temporadas, foi desligado do grupo alvirrubro nessa sexta-feira e não mais jogará a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano pelo representante da “Cidade dos Sobrados”.
Em comversa com o treinador Evanílson Nunes, o mesmo afirmou que o motivo foi de ordem disciplinar, tendo o jogador se negado a cumprir alguns pedidos de ordem tática, fator determinante para o seu desligamento.
A direção da equipe ribeirinha já efetuou o pagamento dos salários de todo o elenco e Fabinho deverá retornar a sua terra natal, onde esperará por novos convites para defender algum clube, nessa ou na próxima temporada.
Com os pagamentos efetuados, a expectativa é que a motivação seja maior e que o time do Cajueiro Grande traga mais um bom resultado neste domingo, quando estará enfrentando o São Domingos, no Rei Pelé.
