×

Alagoas

Desaparecimento de irmãs de Coruripe completa dez dias

Desaparecimento de irmãs de Coruripe completa dez dias

Hoje, 07 de abril de 2011, fazem 10 dias do sumiço das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12, e Samara Oliveira dos Santos, 14 anos. As meninas foram vistas pela última vez no dia 29 de março por volta do meio dia, quando saíram de casa em direção ao Colégio Claudio Daniel, e nunca mais retornaram.

Populares contaram à polícia que as adolescentes foram abordadas por um homem moreno, forte e desconhecido, e em seguida entraram no carro que ele guiava. Esse homem nunca havia sido visto na região.

A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br. entrou em contato com o Conselho Tutelar de Coruripe, órgão está dando sua contribuição para tentar localizar as meninas.

“No dia que esse ‘mistério’ aconteceu, eu e os outros conselheiros de Coruripe estávamos participando de um encontro de Conselhos Tutelares na capital do Estado. Assim que um amigo ligou para informar o fato, nós procuramos a família para oferecer a nossa ajuda. Estamos nos empenhando para que as meninas sejam encontradas com vida e possam retornar em paz para casa”, declarou o conselheiro Robson da Silva Santos.

Robson Santos contou também que as meninas sempre foram um exemplo de filhas, caladas e obedientes, eram do tipo casa/escola e nunca haviam se metido em nenhuma confusão no município que fosse do conhecimento do Conselho.

“Elas duas sempre foram meninas obedientes e educadas. Nunca foram de se meter em encrenca e muito menos de sumir de casa. Acredito que elas foram levadas por alguém e não fugiram de casa, como algumas pessoas acham. Esse caso é um mistério, mas tenho fé em Deus que tudo vai terminar bem”, acrescentou o conselheiro.

As fotos com os números de contato da família das meninas desaparecidas foram enviados para diversos portais de notícias de Alagoas e do restante do Brasil para possibilitar contato com a família das adolescentes. Os pais e parentes das vítimas do rapto vivem dias de muita angústia sem saber o paradeiro de Cícera e Samara.

Os pais das meninas, José Raimundo dos Santos e Cosma Maria dos Santos, também mantiveram contato com o portal de notícias aquiacontece.com.br. na manhã desta quinta-feira, 07, e contaram que já procuraram na cidade toda e não encontraram nenhuma pista que leve ao encontro das irmãs.

“Nós estamos cansados. Não aguentamos mais esse sofrimento. Eu peço que pelo amor de Deus quem estiver com nossas filhas que as libertem. Não façam mal a elas, eu imploro. Desde o dia 29 de março que nós não sabemos o que é dormir aqui em casa. Não temos sono e nem fome. A única coisa que sentimos é uma saudade imensa de nossas meninas e um desejo muito forte de reencontrá-las. Não perdemos a esperança e com fé em Deus iremos encontrar a Cícera e a Samara com vida”, desabafou o pai das meninas.

Quem tiver alguma informação concreta que possa levar ao encontro das meninas pode entrar em contado com a família pelos números (82) 9151-0290 ou 9175-4827 ou pelo telefone da delegacia de Coruripe pelo número (82) 3273-2423.