×

Alagoas

Desaparecido desde 23 de janeiro, produtor de moda alagoano é encontrado morto em hospital da Itália

Abel sumiu no dia em que retornaria para o Brasil.

Tristeza! Esse é o sentimento que familiares de um produtor de moda alagoano de 47 anos sentem. Abel Goes, que estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro, foi encontrado morto em um hospital de Roma, na Itália.

A notícia foi confirmada nesta terça-feira (7) por uma sobrinha do produtor. Segundo ela, Abel estava morando na cidade italiana de Avelino e desapareceu no dia em que retornaria para o Brasil.

As primeiras informações são que uma outra sobrinha do produtor recebeu uma ligação do consulado brasileiro informando que havia sido encontrado em Roma, mas que a causa da morte ainda não havia sido constatada.

“Ele foi pra lá a trabalho. Passaria três meses para ver como estava o mercado e, se desse certo, permaneceria por mais tempo. Ele estava vindo para o Brasil, quando desapareceu. Minha prima que mora lá, mas em outra cidade, mobilizou a polícia e as autoridades brasileiras e hoje ela recebeu a notícia”, contou.

A família agora analisa uma forma de trazer o corpo de volta ao Brasil. Ainda de acordo com Alexandra, seus familiares estão estudando a melhor forma de trazê-lo para o país, visto que o custo para o traslado é alto.

A família acredita que a causa da morte tenha sido natural, isso porque Abel estava tossindo muito e na Itália está fazendo muito frio.