Wellington Albuquerque, de 36 anos, mora no Barro Vermelho, em Penedo - Foto: divulgação
Wellington Albuquerque, de 36 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira, 26 de maio, foi localizado nesta terça-feira, 27, no Hospital Regional José Franco Sobrinho, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju, Sergipe.
Residente da Rua do Meio, no bairro Santo Antônio, mais conhecido como Barro Vermelho, em Penedo, Wellington havia saído de casa com destino a Salvador (BA), onde iniciaria um novo trabalho.
Durante a viagem, no entanto, ele desapareceu após uma parada do ônibus em um posto de combustíveis nas proximidades de Aracaju. Segundo relatos de um passageiro, Wellington permaneceu dormindo no veículo, mas ao retornarem da pausa, ele já não estava mais no local.
De acordo com informações repassadas pela família, Wellington sofreu um surto e ficou desorientado, sendo posteriormente socorrido por populares e levado ao hospital. A identificação só foi possível graças à divulgação do seu desaparecimento nas redes sociais, após a publicação da notícia pelo portal aquiacontece.com.br. A assistência social da unidade hospitalar entrou em contato com os familiares após reconhecer o caso.
O irmão de Wellington, Jhonata Albuquerque, informou que ele nunca havia apresentado problemas mentais anteriormente e que essa foi a primeira vez que desapareceu. A família agradece à mobilização nas redes sociais e ao trabalho da equipe do hospital, que possibilitaram o reencontro com Wellington.
