Romário foi recebido pela alta cúpula da CBF e falou sobre a Copa do Mundo
O deputado federal Romário esteve nesta sexta-feira à tarde na sede da CBF. Ele fez uma visita de retribuição ao presidente José Marin, que o encontrou anteriormente em Brasília, e reafirmou a sua disposição de colaborar no que for solicitado para ajudar nos assuntos relativos à Seleção e à organização da Copa do Mundo de 2014.
Na conversa informal que se seguiu, o presidente da CBF, que é um ardoroso torcedor, apaixonado por futebol, lembrou para Romário alguns episódios que testemunhou da Seleção Brasileira como chefe da delegação na Copa do Mundo de 1986, no México.
Marin falou da desconvocação de Leandro, a quem considerava um dos maiores jogadores do futebol do país, e da eliminação do Brasil na cobrança de pênaltis contra a França.
– O Zico, Sócrates e o zagueiro Julio Cesar perderam as suas cobranças. E o goleiro Carlos teve uma tremenda falta de sorte, na última cobrança, pois a bola bateu nas costas dele e entrou. Acabamos eliminados.
Romário ouviu ainda do presidente Marin um depoimento que o deixou feliz.
– Você me proporcionou momentos de grande alegria no futebol. Na Copa de 94, vibrei com seus gols. E agora tenho acompanhado com atenção a sua atuação como deputado. Você está indo muito bem.
