Presidente Farley Pereira terá mais outro "abacaxi" para descascar
Realmente, a maré não anda muito boa nas hóstis do Cajueiro Grande nesta temporada de 2012. Depois de disputar o Campeonato Alagoano da divisão profissional e ser rebaixado, o time ribeirinho voltou a decepcionar.
Agora foi no Estadual sub-18. Por não comparecer ao campo, na partida que estava marcada para acontecer diante do CSE, no último final de semana, em Palmeira dos Índios, a equipe mais antiga do futebol alagoano obrigou a Federação Alagoano de Futebol a baixar um Ato Administrativo eliminando-a da competição.
Aguarda-se o pronunciamentoto da diretoria para que os desportistas venham a tomar conhecimento das razões que impediram o nosso representante de comparecer ao local do jogo e levar o famoso W x O.
Veja abaixo o Ato Administrativo da FAF:
ATO DA VICE-PRESIDÊNCIA DE FUTEBOL AMADOR N.º 02/2012
O Vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,
RESOLVE:
Eliminar do Campeonato Alagoano de Futebol Amador de 2012 na categoria sub-18 com representação profissional o Sport Club Penedense, por descumprir o artigo 25° do regulamento da referida competição que diz:
A Associação que deixar de comparecer a qualquer partida das competições ou se apresentar em campo com número insuficiente de atletas, não permitindo consequentemente a realização da partida, estará eliminada da competição que estiver participando, ficando impedida de participar da copetição do ano subsequente e responderá pelos prejuízos financeiros que causar as suas adversárias, independentemente das sanções de competência da Justiça Desportiva.
Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se.
Maceió, 23 de abril de 2012
JOÃO BATISTA DA SILVA
Vice-presidente de Futebol Amador
