Denúncia levou a pressão Daniel dos Santos Ramos, 21 anos, além da apreensão de um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha
No final da madrugada desta terça-feira, 11, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), através das polícias Militar e Civil, realizou uma operação na capital Aracaju e em municípios do interior sergipano. Em um dos pontos visitados pelos policiais a participação da população foi crucial na localização e prisão de um ex-presidiário acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Gustavo Bispo dos Santos, 29 anos, vulgo “Guga” foi localizado em uma casa no Loteamento Invasão das Malvinas. A prisão aconteceu após informações passadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (190) e o Disque-Denúncia da Polícia Civil (181). Gustavo foi preso em flagrante portando uma quantidade de maconha. Segundo a polícia, ele é tem envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.
Na mesma localidade os policiais prenderam Daniel dos Santos Ramos, 21 anos, conhecido como “Pingo”, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na região das Malvinas. Na casa que ele estava a polícia apreendeu um revólver calibre 38, nove munições e uma quantidade de maconha.
“O 'Pingo' era parceiro de um outro traficante, o Ricardo, que foi preso durante uma operação que aconteceu acerca de um mês na mesma localidade. Os dois são apontados como autores de um homicídio onde o corpo da vítima foi enterrado na região”, destacou o delegado Marcos Garcia.
A operação nas Malvinas contou com a participação de policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana, do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb), e policiais militares da Companhia de Radiopatrulha e do Canil do Batalhão de Choque que teve uma participação importante com o emprego dos cães farejadores.
