Material apreendido com o acusado
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 25 de março, em Penedo, um jovem de 23 anos acusado de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada em um bar situado na comunidade do Litoral, localizada no bairro de Santa Luzia.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que em um estabelecimento comercial do Litoral tinham cinco indivíduos usando e vendendo entorpecentes.
Ainda segundo a polícia, de posse da informação, militares se dirigiram ao local para averiguação e, ao se aproximarem da comunidade, avistaram o grupo em atitude suspeita, justificando assim a devida abordagem.
Os cinco indivíduos, que estavam em um veículo Idea, foram revistados. Dentro do carro, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas. Um dos indivíduos que estava no local, já conhecido da polícia, disse que em sua residência havia mais drogas, o que foi confirmado logo em seguida. Diante desses fatos os indivíduos foram encaminhados à delegacia de São Miguel dos Campos, mas apenas um foi autuado por tráfico de entorpecentes.
No total, foram apreendidas 100 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, um carro Idea ano 2007/2008 e R$ 650 em espécie.
