Suspeito estava 21 papelotes de maconha, 35 de crack e 300 gramas de maconha prensada
Graças ao apoio da comunidade, através de denúncias anônimas, militares lotados na 2ª Companhia Independente (2ª CIA) de Neópolis, pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prenderam Adenilton da Silva Cruz, o ‘Nito’, por suspeita de tráfico drogas. Ele já possui passagem pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional.
Por volta das 10hrs, a PM recebeu uma denúncia sobre a presença de um suposto traficante vendendo drogas na localidade conhecida como Cidade de Deus, no bairro São Francisco.
De imediato, a guarnição formada pelo cabo Gizélio, soldados Costa Bezerra e Campos, foi enviada para averiguar a denúncia. Na localidade informada, o suspeito estava na porta de uma residência, em atitudes suspeitas. Durante abordagem, foi encontrada uma embalagem com drogas em poder de Adenilton da Silva.
Novas buscas foram realizadas e a polícia encontrou 21 papelotes de maconha, 35 papelotes de crack, uma pequena quantidade de crack não embalada e 300 gramas de maconha prensada. O suspeito preso em flagrante por tráfico e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Neópolis, para providências cabíveis.
