Segundo a polícia, Carlos Alberto Cândido estava com sinais de embriaguez
Um homem identificado como dos Santos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (10) após fazer um gesto obsceno para uma criança dentro de um ônibus de Arapiraca.
De acordo com a primeiras informações sobre o caso, mãe e filha estavam em um transporte coletivo que seguia Vale da Perucaba – Parque Ceci Cunha quando o fato aconteceu.
Para a mãe, a menina de 8 anos teria contado que o homem estava olhando para ela “de um jeito estranho”. Ao tentar descer do ônibus com a filha, a genitora viu quando Carlos chegou a passar a mão na perna da criança.
“Na hora de descer do ônibus ele passou a mão nas pernas da minha filha e eu me agarrei com ele. Para defender a minha filha eu não medi esforços e não meço. Ele é um senhor e deveria se colocar no lugar dele. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo”, relatou a mãe.
Passageiros que estavam no transporte coletivo e presenciaram o fato contiveram o homem até a polícia chegar. Segundo os militares, Carlos estava com sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil para que os devidos esclarecimentos fossem prestados à autoridade policial.
