Atuando no seu estádio, o Moisés Lucarelli, a Ponte Preta não soube segurar uma grande chance de encaminhar seu acesso para a elite do futebol brasileiro. A equipe campineira saiu na frente, mas concedeu a virada para 2 a 1 ao Boa Esporte, nesta sexta-feira, jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado, a equipe mineira ainda mantém o sonho de subir.
Agora, na penúltima rodada, a Ponte Preta – terceira colocada, com 59 pontos – volta a jogar em casa, onde recebe o ABC. Já o Boa Esporte – sétimo colocado, com 53 pontos – recebe o vice-líder Náutico, no estádio do Melão.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1X2 BOA ESPORTE
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data/hora: 11/11/2011 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)
Cartões amarelos: Renato Cajá, Patric (PON); Pablo, Moisés (BOA)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Bruno Nunes, 45'/1ºT (1-0); Marques, 24'/2ºT (1-1); Carciano, 35'/2ºT (1-2)
PONTE PRETA: Júlio César, Patric, Wellington, Ferrón e João Paulo; Xaves (Gerson, 38'/2ºT), João Paulo da Silva, Josimar (Caio, 26'/2ºT) e Renato Cajá; Ricardinho (Gigena, 30'/2ºT) e Bruno Nunes. Técnico: Gilson Kleina.
BOA ESPORTE: Luiz Henrique, Jackson, Pablo, Carciano e Higo; Marinho Donizete, Claudinei, Olívio e Marques (Valdo, 28'/2ºT); Moisés e Carlos Magno (Maranhão, 11'/2ºT). Técnico: Nedo Xavier.
