Oswaldo Oliveira deixa o comando técnico do Santos pela segunda vez
Em reunião de diretoria nesta terça-feira (02), ficou determinada a saída do técnico Oswaldo de Oliveira do comando do Santos. O auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube santista. O técnico foi comunicado em reunião no CT Rei Pelé pelo presidente Odílio Rodrigues.
“Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira”, declarou o presidente Odílio Rodrigues.
Na tarde de ontem, terça, o treinamento já foi comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho.
Em sua terceira passagem pelo time da Vila Belmiro, a segunda como treinador, Oswaldo de Oliveira comandou a equipe em 44 oportunidades. Foram 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas. Em 2014, ele chegou ao vice-campeonato Paulista e deixa o Alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil e na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Os dirigentes do Peixe não perderam tempo e já anunciaram o seu substituto. Trata de Enderson Moreira, técnico que comandou as categorias de base do Inter por muito tempo e que no primeiro semestre comandou o Grêmio.
