×

Alagoas

Delmiro Gouveia leva Cras itinerante a barragem leste

Com o objetivo de promover o acesso aos serviços sociais disponibilizados pelo Governo Federal e municipal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social criou o projeto “CRAS Itinerante”.

Entre os dias 25 e 29 de agosto, os moradores do distrito Barragem Leste – zona rural do município – recebem a visita da equipe técnica do Programa, na sede da Associação de moradores.

Estão sendo ofertados cursos de manicure-pedicure, corte e escova, realização de cadastro de gestante, requerimento da carteira do idoso, orientações entre outros.

O CRAS Itinerante faz parte de uma experiência inovadora que está sendo implementada para facilitar e promover o acesso da população delmirense, seja urbana ou rural, aos serviços, benefícios e ações que são desenvolvidos.